segunda-feira, 11 de junho de 2012

Comprinhas básicas da Avon

Bom meninas tudo bem ,então vamos que vamos.Fiz umas comprinhas básicas e vou mostrar para vocês ,tem uns produtos que não gostei muito , então vamos lá .Ah! vou por as fotos!


             *  Simply Delicate (Sabonete líquido íntimo)

É eu adorei esse sabonete , nunca tinha usado tem um cheiro delicado de rosas . O produto ´e da Avon é ginecologicamente testado pode e deve ser usado diariamente.Gostei muito . Tem 250ml .



              *Mak up remover (Loção para remover maquiagem dos olhos)
           
Bom meninas eu não gostei desta loção ,tá ela remove toda a maquiagem dos olhos mais ardeu meus olhos, meus olhos ficaram vermelhos  e não tem cheiro de nada .Tem 59ml é dermatologicamente e oftalmologicamente testada .  
             
          
                  *Mega impact eyeliner (delineador para olhos)

 Esta lápis foi minha decepção , eu vi um vídeo de uma amiga no youtube falando ele , dele é super pigmentado mais ele é muito cremoso não consegui fazer ponta nele minha gente ! a minha amiga to youtube avisou que era assim mais vou procurar uma maneira de usar o lápis .








Bom meninas foi estes produtos que eu comprei tem mais vindo por ai . Beijos e obrigada por passar por aqui!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário